Publicidade

Tudo sobre carros

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Novo Seat Ibiza 2009




>>>>>>>>>>>>>>>>>>!!! PREÇOS IMPERDÍVEIS DO IBIZA !!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<

A Seat, empresa ligada à Volkswagen, apresentou a nova geração do Ibiza. O carro é o menor modelo de sua linha, e segue fielmente o conceito Bocanegra, apresentado durante o Salão de Genebra, no mês passado. O que interessa para nós brasileiros, é que o Novo Gol Geração 5 deve trazer os traços da carroceria e traseira bem parecidos com o do novo Ibiza.

Com desenho atraente, o Ibiza traz na parte dianteira novos faróis, grade e entrada de ar inferior do pára-choque. O capô é volumoso e vincado, ficando mais alto do que os pára-lamas. Nas laterais, o Ibiza traz vincos que dão o aspecto musculoso ao carro, integrando à traseira que também contam com novas lanternas. A tampa traseira é inclinada, assim como o novo Gol flagrado em testes no Brasil. Outro detalhe: o desenho lateral do novo Gol deve ser igual ao do novo Ibiza, com exceção dos vincos laterais.

O novo Ibiza cresceu 10 cm no comprimento e passa a medir 4,05 metros de comprimento, na largura houve uma redução de 0,5 cm totalizando 1,69 m e a altura agora mede 1,44 m de altura (4 mm a mais). O porta-malas tambem cresceu e agora comporta 292 litros de bagagem. Mesmo crescendo, o novo Ibiza ficou 47 quilos mais leve do que a geração anterior.

Como itens de segurança, o novo Ibiza traz airbags frontais e laterais, além dos freios ABS desde a versão básica. Entre os opcionais, estão disponíveis faróis bi-xenon e adaptativos e conexão Bluetooth.

Internamente, o painel é inclinado e com desenho simples, destacando os mostradores e difusores de ar circulares. O sistema de som possui comandos elevados e incluem entradas USB e para iPod, e também um disco rígido para armazenamento de arquivos.

Inicialmente, o modelo conta com seis opções de motores, sendo três a gasolina e três diesel. Os primeiros são o 1.2 de 70 cavalos, o 1.4 de 85 cavalos e 1.6 de 105 cavalos. Os motores Turbodiesel incluem o 1.4 TDI de 80 cavalos e o 1.9 TDI de 90 ou 105 cavalos.

O câmbio é manual de cinco marchas em todas as versões. Está prevista a oferta do câmbio automatizado com sistema de dupla embreagem DSG, da Volkswagen, junto com motores mais potentes, entre eles o 1.4 TFSI de 170 cavalos de potência também da Volkswagen.




























Fonte:
www.carplace.com.br

8 comentários:

Paulo Eduardo disse...

O carro é meio parecido com o SpaceFox...

Anônimo disse...

Nossa a frente do bagulho é loca heim! :D

Anônimo disse...

Gostei, muito massa mesmo!

Anônimo disse...

legal...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostei da frente do carro. A traseira não me agradou muito.

http://maynabuco.blogspot.com

Anônimo disse...

Ótimo seu blog.Escolheste as melhores máquinas...hehehehehe. Poderia sortear uma para os visitantes.

Pequeno Luiz disse...

o ibiza melhorou mto! ficou show!!!!!