Publicidade

Tudo sobre carros

domingo, 20 de abril de 2008

Land Rover Discovery 3 linha 2009




>>>>>>>>>>>>>>>>>>!!! PREÇOS IMPERDÍVEIS DO LAND ROVER !!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<

A linha 2009 do utilitário esportivo Discovery 3 recebe, pela primeira vez desde que foi lançado há quatro anos, pequenas mudanças visuais e novos equipamentos. A apresentação oficial acontece no Salão do Automóvel de Londres, em julho, e as vendas começam em agosto.

A Land Rover mexeu pouco no utilitário esportivo. O desenho dos pára-choques do Discovery 3 foi renovado. As molduras dos pára-lamas passam a receber pintura na cor da carroceria, que também ganha as novas opções Preto Santorini, Verde Galway e Bournville (um tom de preto com marrom).

As rodas de 19 polegadas trazem um novo desenho com setes raios. Outra pequena novidade nas laterais são as maçanetas das portas, que contam agora com um novo desenho. Na parte intena, o acabamento recebe novos revestimentos e passa a vir com conexão Bluetooth integrada ao sistema de áudio.

A parte mecânica continua a mesma. No Brasil, o Discovery 3 é oferecido com opcões de motores turbodiesel V6 de 2.7 litros de 190 cavalos de potência, uma versão com motor V6 4.0 litros, a gasolina, de 180 cavalos e um V8 4.4 litros de 295 cavalos de potência.






































Fonte:
www.carplace.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou começar a juntar mmeu dinheirinho. é simplesmente irrestivível sonhar com um...Legal!

Fabio disse...

achei meio feio, mt "quadradao"